A sul-coreana LG e a alemã Volkswagen estão a trabalhar em conjunto para desenvolver uma plataforma de carros conectados que permita a comunicação entre os automóveis e dispositivos externos.
Esta tecnologia vai estar em desenvolvimento “durante os próximos anos” e vai permitir aos condutores controlar e monitorizar dispositivos nas suas casas e tecnologias para os automóveis, com, por exemplo, a possibilidade de receber recomendações baseadas na localização.
Através das suas subsidiárias, a LG tem vários acordos com algumas fabricantes automóveis, como a General Motors, onde irá fornecer componentes chave para o Bolt.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.