Lisboa Dance Festival, um altifalante da nova música eletrónica

Lisboa Dance Festival
Fonte: Musicart

O Hub Criativo do Beato, em Lisboa, vai ser o palco do Lisboa Dance Festival, que acontece em Março. O evento procura ser uma espécie de altifalante do que se produz na música eletrónica estrangeira, mas em particular da portuguesa.

À terceira edição – nos dias 9 e 10 de Março -, o Lisboa Dance Festival muda-se da LX Factory para a zona oriental da capital, integrando o Hub Criativo do Beato, nas antigas instalações da Manutenção Militar, onde vão ocupar seis espaços, como uma antiga pastelaria e uma antiga sala de fornos, um armazém e uma varanda.

Karla Campos, da organização, explicou numa visita guiada ao recinto que haverá música em simultâneo nos seis espaços, do tecno ao house, da eletro-disco ao ao eletro-pop, para cerca de quatro mil pessoas, diariamente.

Entre os nomes anunciados estão Moomin e Steffi, dois nomes da música eletrónica que se faz na Alemanha e o norueguês Prins Thomas, aos quais se juntam vários portugueses, como KKing Kong, DJ Kitten, Rastronaut, Paraguaii, PGU Panic e Shaka Lion.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES