Procurar
Close this search box.

Angonabeiro leva os seus produtos quatro lojas da Shoprite em Angola

angonabeiro

Vários são os produtos que estão agora mais acessíveis aos consumidores, reforçando a estratégia de proximidade da Angonabeiro. A Angonabeiro está a promover mais uma edição da feira de produtos, edição esta que decorreu até dia 12 de Junho.

 Até ao final da feira, a Angonabeiro promoveu degustações de café, e os clientes da Shoprite tiveram ainda a oportunidade de ganhar brindes, na compra de alguns produtos da marca. Os consumidores encontraram na Shoprite mais de 40 marcas de produtos aos preços mais económicos, nas lojas de Belas, Zango, Nova Vida e Palanca.

De acordo com Nuno Moínho, Director Geral da Angonabeiro “Esta é a primeira vez que implementamos na cadeia Shoprite uma Feira Angonabeiro, e não podíamos estar mais orgulhosos. Acima de tudo, porque nos permite estar ainda mais perto dos consumidores que preferem e escolhem as nossas marcas. Reconhecida pela qualidade e diversidade da sua oferta, e pelo equilíbrio nos preços e ofertas praticados, a feira visa mostrar a dimensão do portfólio das marcas e liberalizar a oferta de produtos Angonabeiro, sobretudo num momento em que todos os consumidores se preocupam em fazer compras inteligentes e ao melhor preço”.

Os consumidores e clientes compraram diversos produtos, desde café, chá e açúcar, aos vinhos, azeite, leite, água, massas, bolachas e tostas, azeitonas, pickles e tremoços, rebuçados ou conservas de peixe, são vários os produtos que estão agora mais acessíveis reforçando a estratégia de proximidade da Angonabeiro, em Angola.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES