Procurar
Close this search box.

Clube das Ladies: Uma inovação do mercado nacional onde o catering impacta mulheres

miss chiconele

O “Clube das Ladies” foi criado há sensivelmente 2 anos, durante o período pandémico, com o intuíto de formar mulheres que desejam ser boas donas de casa, pessoas melhores e que desejam montar o seu negócio na área do catering, usando ferramentas certas e técnicas adequadas.

Nesse sentido, “Miss Chiconele” tem feito um acompanhamento diferenciado, em que o objectivo final passa por ajudar estas mulheres a se tornarem grandes empreendedoras.

“Identifiquei, ao longo do tempo, várias fraquezas que as mulheres enfrentam, e que não tinham ninguém ainda disposta ou apta para suprir essas necessidades”, diz Miss Chiconele. Esta premissa, serviu como base motivacional para se quebrarem barreiras.

 Hoje, o projecto conta com cerca de 1400 mulheres de diferentes pontos de Moçambique, e até além fronteiras, que se têm reunido através de workshops que são realizados, ou até mesmo através de encontros virtuais que permitem partilhar experiências.

Para este ano, o projecto foca-se na criação de cursos profissionalizantes direccionados para chefes de cozinha. 

Acompanhe o trabalho do Clube das Ladies aqui.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES