Procurar
Close this search box.

Em prol das indústrias criativas Dentsu, Create Moçambique e UEM assinam Memorando de Entendimento

dentsu

A Dentsu Mozambique e a Create, ambas agências do mesmo grupo, assinam o Memorando de Entendimento com a Universidade Eduardo Mondlane (UEM), colocando a empresa na posição de agência do futuro ao potenciar o crescimento das indústrias criativas.

Com vista à formação de jovens moçambicanos nas áreas de Marketing, Relações Públicas e Jornalismo, as agências parceiras pretendem contribuir para o desenvolvimento do sector de forma sustentável promovendo o acesso ao primeiro emprego dos estudantes.

Numa fase inicial, o programa de estágios, apelidado de Creaters, irá decorrer ao longo de três meses, iniciando a 1 de Setembro, facilitando o acesso ao mercado de trabalho, através da experência e mentoria que os jovens irão receber com acesso a este programa.

Segundo Cátia de Sousa, Directora Geral de ambas as agências, com esta iniciativa.

Damos oportunidade aos jovens de conhecer o mundo de trabalho e, a possibilidade de integração. Este é um sonho da nossa agência, a possibilidade de capacitar e desenvolver os jovens a encontrarem o que lhes motiva, e ajudá-los a definir o seu caminho. Estamos cientes que, com este projecto ajudamos no desenvolvimento dos alunos e no investimento de talento local

Cátia de Sousa, Directora Geral da Create e da Dentsu Mozambique

Com o Creaters, a agência pretende reforçar o seu posicionamento no mercado, como uma agência jovem e diversa voltada para os seus clientes e relações, que ajudam a criar campanhas dinâmicas, usando a criatividade que se encontra na diversidade da sua equipa.

Create a representar Moçambique nos prémios Lusofonos da Criatividade

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES