Procurar
Close this search box.

HEINEKEN contempla Moçambique no périplo realizado com a Taça da Liga dos Campeões

Heineken

É importante salientar que Seedorf é o único jogador da história a vencer a Liga dos Campeões por três clubes diferentes

Organizado pela HEINEKEN, a rota do périplo teve início na cidade de Kinshasa, República Democrática de Congo, tendo, posteriormente, sido apresentado o troféu em Addis Abeba, capital da Etiópia, tendo as cidades de Lagos e Abuja, na Nigéria, sido também contempladas com esta prestigiada visita.

Aquando da chegada do troféu a Maputo, fizeram-se representar no evento as excelentíssimas Carlos Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto, Eneas da Conceição Comiche, Presidente do Municipio da Cidade de Maputo e, não menos importante, a Directora de Assuntos Corporativos da HEINEKEN Moçambique, Neyde Pires.

Esta maratona culminou no último sábado, dia 8 de Abril, naquela que foi a última etapa no país, com um evento público na Praça da Independência, onde estiveram presentes várias dezenas de apaixonados pelo futebol, em geral, mas também alguns fãs da Liga dos Campeões da UEFA.

Da parte do representante da cerimónia, Clarence Seedorf, foi manifestado o seu orgulho e satisfação pela iniciativa, tendo ressalvado o privilégio de passar pelo Congo, Moçambique e Nigéria. No discurso do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, a iniciativa foi destacada, tendo sido afirmado que este tipo de oportunidade deve ser aproveitada para promover a importância do desporto nacional.

Esta taça é cobiçada por muitos, e nós, mesmo sendo africanos, reconhecemos o mérito da competição a nível do planeta. Dessa forma, queremos agradecer à HEINEKEN e à UEFA, por nos darem a oportunidade única de estar perto de um troféu que simboliza a excelência do futebol na Europa

Gilberto Mendes

Já pela parte da promotora, a “HEINEKEN Moçambique”, o evento serviu como uma oportunidade de maior relevância para estreitar o seu compromisso com o país, tendo sido esclarecido que, nesse mesmo âmbito, a empresa já tinha decidido implantar uma fábrica de produção no país, tendo, inclusive, na altura merecido a distinção governamental de ser a empresa estrangeira a alocar o maior investimento, na pérola do Índico.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES