Procurar
Close this search box.

Uma viagem inesquecível: O vencedor de concurso promovido pela Heineken visita Amesterdão

heineken

O vencedor do grande passatempo da Heineken “AfterWork”, que decorreu no último trimestre de 2022 foi Nicolas Monteiro Garrancho. O vencedor e os seus 5 amigos tiveram a oportunidade de visitar Amesterdão, e viveram uma experiência incrível, num Tour à cidade com tudo pago pela HEINEKEN Moçambique.

Para Roelof Segers, Director Geral da Heineken Moçambique

Estamos cada vez mais comprometidos em proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, por isso, dar oportunidade de conhecer a nossa origem e a nossa história, é importante para nós.

Roelof Segers, Director Geral da Heineken Moçambique

Por seu turno, o vencedor do AfterWork, Nicolas Garrancho, ressalta que ”Aterrar em Amesterdão foi emocionante, principalmente porque o destino fazia parte dos países por visitar no futuro mas felizmente fomos agraciados pelo prémio. Tudo que se diz sobre esta cidade é mais vibrante vivenciado, desde a sua arquitetura, a cidade velha, as ciclovias, os canais fluviais”.

Como parte do roteiro, os seis viajantes, para além de visitarem a sede da HEINEKEN, fizeram o icónico Tour “Heineken Experience” uma experiência na cervejaria mais antiga da marca, no coração de Amesterdão, onde aprenderam tudo sobre o processo de fabricação de cerveja, as inovações, os patrocínios e a história por detrás da estrela.

Ademais, a HEINEKEN Moçambique proporcionou a viagem aos vencedores da campanha de 2019, que não puderam viajar devido as restrições impostas pela pandemia do Covid-19.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES