Procurar
Close this search box.

Nilton CM mostra “Brilho Próprio” em novo single com Deezy

Nilton CM
imagem : Digital Motions

Nilton CM acabou de disponibilizar o seu novo single, “Brilho Próprio”, com a participação do ex-Dope Boyz Deezy.

“Brilho Próprio” é o single que dá início à contagem decrescente para o lançamento do primeiro álbum de originais do rapper da TRX e que terá o título Honestamente.

Se o tema leva a pensar num ego trip, desengana-te. A música faz referência à luz interior de cada um e como ela deve ser potenciada. “Todos temos uma luz dentro de nós, e essa luz é a nossa essência. Devemos proteger essa luz e nunca permitir que ela se apague”, descreve o rapper.

A faixa tem a colaboração de Deezy e conta com a produção de ODD Status & Llouis e mistura e masterização de Gonçalo Peixoto.

Sobre o álbum Honestamente, é o seu primeiro álbum e vai chegar com as assinaturas da TRX Music, MD Records e Universal Music Portugal.

Nilton explicou que este álbum acaba por ser uma consolidação de todos os passos que deu desde o início da carreira e que “não podia estar mais satisfeito com o resultado até ao momento”. Além de que, o artista acredita que está na sua melhor fase, e que este é o projeto que mais o orgulha.

A nível de participações, temos Prodígio, em “Nunca Vão Dizer”, e Deezy, em “Brilho Próprio”, além dos membros da TRX Music. Nilton indica ainda Honestamente é um produto nacional, visto que 90% da produção é de beatmakers angolanos.

Niltom tem um portfólio de 11 projetos lançados, cinco deles a solo, um dueto e os restantes com o seu grupo TRX Music.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES