PUB

Os artigos mais clicados da semana | 8 a 14 mar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No mês da Mulher, começamos os mais clicados com cinco mulheres que estão a dar cartas no hip hop luso. No segundo lugar do top fica Anselmo Ralph com o anúncio do seu novo projeto, segue-se Carlos Injai e a sua medalha de ouro Abu Dhabi Grand Slam World Tour; a entrevista ao 283 Gang e o perfil do rapper moçambicano, Neovaldo Paulo.

1 – 5 mulheres do hip hop lusófono que deverias ouvir todos os dias

A ideia do Dia Internacional da Mulher começou nos Estados Unidos, depois do Partido Socialista sugerir organizar o Dia da Mulher. Em 1910, em Copenhaga, na Dinamarca, a professora e jornalista alemã Clara Zetkin sugeriu que esta data fosse comemorada todos os anos.

2 – Anselmo Ralph tem novo álbum a caminho

Para quem sentia saudades do senhor Cupido aka Anselmo Ralph e as suas músicas, já pode matar as saudades no dia 21 de Março, data em que vai lançar um novo álbum.

3 – Jiu-Jitsu: Carlos Injai vence medalha de ouro pela Guiné-Bissau e classifica-se em 35.° a nível mundial

Carlos Injai é o detentor da mais recente medalha de ouro da Guiné-Bissau. O atleta foi o grande vencedor do Abu Dhabi Grand Slam World Tour Jiu-Jitsu, na categoria peso meio-pesado, 85kg.

4 – 283 Gang, os percursores do Drill em Portugal

Do Barreiro para o mundo, a 283 Gang é a crew que surgiu como um clube da Championship que não chateia ninguém da Premier League, mas mesmo assim está prestes a vencer a taça da Inglaterra “The FA Cup”.

5 – Neovaldo Paulo, o “Novo Monarca” do rap moçambicano

Dizem alguns sábios que o nosso nome representa o que somos. Neovaldo é um nome composto por Neo e Valdo, de origens grega e do latim respectivamente, e que significam novo monarca. É deste artista moçambicano que vamos falar neste texto.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB