PUB

PEKAGBOOM GRAVA VIDEOCLIPE DURANTE O PRÓPRIO CASAMENTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A arte não tem data nem hora para acontecer. Que o diga Pekagboom, que escolheu um dos momentos mais importantes da sua vida, o seu casamento, para gravar um novo videoclipe.

“Diamante de Flor” ganha assim um tratamento especial com as imagens rodadas durante um evento especial. O rapper santomense escolheu o copo d’água do seu enlace com Eula Glória.

A composição da música reflete aquilo com que Pekagboom tem-nos habituado ao longo da sua carreira, desabafos sinceros da sua própria experiência de vida. Desta vez, o adoço acontece com um retrato musical e visual do amor que nutre pela ex-modelo santomense Eula.

“Diamante de Flor” conta ainda com a participação da luso-guineense Kiara Timas, antiga Just Girls (banda juvenil portuguesa). A produção foi assinada pelo produzido pelo moçambicano Paanguaz e a captação, mistura e masterização foi feita no STS Music Estúdio, por Paulo Ferro. O videoclipe teve o selo de João Brito, com o guarda-roupa a cargo da estilista conterrânea Roselyn Silva.

Pércio Sousa Neves e Silva, conhecido por Pekagboom, é um rapper nascido em Angola mas com um vínculo muito forte a São-Tomé e Príncipe, terra das suas origens.

Mudou-se para Portugal juntamente com os seus irmãos em busca de melhores condições de vida e foi na Quinta do Mocho, em Lisboa, que deu os primeiros passos no rap. Primeiro integrou o grupo Império Suburbano e agora trilha a estrada a solo, com uma forte inclinação para o rap de intervenção social.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB