Procurar
Close this search box.

Pode não ter gostado, mas foi sim o “combate do século”… Em números

Como esperado, a luta entre Floyd Mayweather Jr e Manny Pacquiao (aquela que em termos de desporto não foi a do século!), gerou uma pipa de massa chegando a bater recordes de vendas.
Segundo o comunicado oficial de Arash Markazi da ESPN, a luta rendeu 4,4 milhões de compras de pay-per-view (sistema de pré pagamento para visualizar um programa, filme, série entre outros), gerando mais de 400 milhões de dólares em receitas internas, com 500 milhões de dólares previstos em todo o mundo.
Nos Estados Unidos o evento dobrou as receitas ganhas com o combate de Oscar de La Hoya vs Floyd Mayweather, em 2007, que, na altura bateu o recorde de 2.48 milhões de dólares, e triplicou o recorde de resultados pay-per-view de 150 milhões USD da luta entre Mayweather e Canelo Alvarez, em 2013.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES