Procurar
Close this search box.

Mais de mil pessoas na primeira edição do Afrobeats N Brunch em Portugal

Afrobeats N Brunch / Foto: BANTUMEN
Afrobeats N Brunch / Foto: BANTUMEN

Por ser o maior evento de música e comida africana no Reino Unido, por ter uma grande feedback e ser até comparado com o Afronation (numa escala muito diferente), a chegada do Afrobeats N Brunch a Portugal gerou alguma expetativa. A BANTUMEN esteve presente na estreia, neste sábado 5, e garantimos que o evento não desiludiu em nada.

O Afrobeats N Brunch não é claramente apenas um evento de música, é onde existe uma fusão de culturas, onde a herança africana funde-se com a música, com a comida e cria quase uma festa de família. Daquelas que ocupam o fim-de-semana todo. Esta juntou mais de mil pessoas.

Apesar da fila para o bar não encorajar, o calor ardente e a dança constante pediam hidratação. Depois de receber o copo, quem quisesse podia também fazer pinturas faciais. Tudo, enquanto no palco Mr A Star, o MC de serviço, interagia com o público e fazia com que todos dançassem e seguissem de forma coordenada o ritmo da música.

A organização prometeu uma viagem de entretenimento, gastronómico, artístico e cultural. E foi uma promessa cumprida. Em parceria com a Black Hills Events, o alinhamento foi composto por DJ Candie, Dj Vans Ventura, Mastaque e no saxofone Kenny Caetano, que deu um sabor diferente às passagens e mixagens que os deejays iam dando ao público.

O Afrobeats N Brunch começou no Reino Unido e tem viajado para outros países, como Bélgica e Alemanha, e agora chegou a vez de Portugal. O evento teve lugar num dos sítios mais carismáticos de Lisboa, o Jardim do Éden, em Monsanto.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES