PUB
Paulo Flores e Prodígio || Foto: Antena 3 RTP
Paulo Flores e Prodígio || Foto: Antena 3 RTP

Prodígio lança “30 e tal” com Paulo Flores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No dia do seu aniversário, 28 de dezembro, Prodígio lançou nova música. “30 e Tal” chega-nos com a participação de Paulo Flores e pode ser a antevisão do terceiro volume do seu projeto sequencial, Pro Evolution 3.

“30 e tal” traz-nos uma série de interrogações, sobre a vida em geral numa perspectiva madura e com uma necessidade de procura de um mundo mais justo e onde as oportunidades estão à disposição de todos.

A música fala de escolhas, oportunidades, sistemas sociais debilitados, negatividade, do passado, presente e do futuro se a mudança não chegar.

Com a participação de Paulo Flores ouvimos trechos da música “A Carta (Querida Mãe)”, lançado há quase nove anos.

O videoclipe, produzido pela Malef Films e que já está disponível no YouTube, reflete as palavras de Prodígio, na perspectiva de uma sociedade angolana facciosa.

“30 e tal” tem a produção de Boper e Ghetto Ace e recebe o selo da editora Dope Muzik.

No dia seguinte ao lançamento do single, o rapper realizou um concerto intimista, intitulado “Um Pouco de Mim”, realizado nos estúdios da TV Zimbo e que contou com a participação de Aylasa, Anna Joyce e Monsta.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB