Procurar
Close this search box.

“Resiliência” de Leonardo Freezzy dá origem a segundo álbum

Leonardo Freezzy
Leonardo Freezzy | Foto- É Fixe Studio

Leonardo Freezzy é um dos nomes fortes da new school do Rap em Angola e que na primeira quinzena do mês de junho lançou o seu segundo álbum de originais. Resiliência está disponível em todas plataformas de streaming.

“O álbum é muito íntimo em termos de conceito, híbrido em termos de sonoridade e o processo criativo foi inspirado nas minhas vivências pessoais. Senti que tinha de expor tudo isto e canalizar o que estava a sentir de negativo em algo positivo. Tive de exercitar o pensamento livre, criar um mundo à parte dentro da minha cabeça em que só existia um caminho que era finalizar esse álbum”, disse-nos Leonardo Freezzy.

Segundo o artista, o álbum foi produzido numa altura conturbada da sua vida, em que passava por momentos de desmotivação e vários sentimentos negativos. Freezzy apoderou-se desses sentimentos e aproveitou-se do conceito “Resiliência” para baptizar este segundo álbum.

https://www.instagram.com/p/Cs-_G4BI6YI/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O álbum foi inteiramente produzido por Samuel Beats e teve a direção artística de Kieny, pela We Made It, produtora onde Leonardo Freezzy assume o papel de CEO. Além de conter 12 faixas originais, Leonardo Freezzy traz para o álbum nomes de relevo como Jimmy P, MC Cabinda, Young Double, Harmyn, Sidjay,  Elly Cacau, Sentinela, Kletuz, Harold, LayLizzy e Biury Shine.

Em conversa com a BANTUMEN, Freezzy revelou as suas motivações: “Serei o melhor rapper de Angola e não só. Irei continuar a salvar vidas e a impactá-las com a minha arte. é uma questão de tempo.”

O feedback positivo do público empurrou o rapper a preparar uma mini tour que, por enquanto, tem datas marcadas apenas para Luanda. No dia 6 de julho estará com Elly Cacau, no Mercado Da Via Expresso, e no dia 14 também com Elly Cacau, Phedilson e Kletuz no Mwanangana Projecto Nova Vida. As restantes datas serão anunciadas em breve.

Com a experiência adquirida aos longos dos anos, além do dropping, Leonardo Freezzy dedica-se a orientar outros artistas filiados à “We Made It”, a label que surge exatamente para dar vida aos sonhos de artistas emergentes. “Mais do que dar vida, ensinar a correr atrás e a respeitar o processo durante a realização ou concretização de tais sonhos que com o passar do tempo deixam de ser sonhos para virar objetivos”, frisou o artista.

https://www.instagram.com/p/CnASqT0jLqU/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“Enquanto CEO da “We Made It”, neste preciso momento estou a organizar uma melhor estrutura, criando melhores condições a nível interno, para dar mais oportunidades e agregar verdadeiramente aos artistas emergentes que preencherem os requisitos necessários para fazer parte da produtora”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES