PUB

Rumo ao álbum, Ary lança “Vistas”, com Murta

“Vistas” é o novo e terceiro single de avanço do álbum de estreia Ary Rafeiro, “Contos de Amor de um Bom Malandro” a sair brevemente. “Vistas”, que conta com a participação de Murta, já se encontra em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um videoclipe disponível no canal oficial de YouTube de Ary Rafeiro.

O músico e compositor continua a refletir e a criar com grande influência da sua vasta multiculturalidade. Ary é um brasileiro a viver em Portugal, filho de um músico brasileiro e de uma dançarina angolana. A sua diversidade sente-se também na música e neste novo single “Vistas”, onde o Samba, o Afrobeat e a Pop se juntam à língua portuguesa. 

O primeiro longa duração de Ary Rafeiro “Contos de Amor de Um Bom Malandro” não é apenas um álbum, são histórias, histórias sobre amor, paixão e sedução, que todos, mais ou menos românticos, malandros ou não, já viveram ou presenciaram. Divide-se em 3 contos e “Vistas” é ainda parte do primeiro, que nas palavras de Ary “fala-nos dos primeiros romances sérios, aqueles que vivemos no início da juventude. As primeiras seduções mais corpo-a-corpo, a primeira vez que a companheira/o dorme em tua casa, as primeiras vezes que fazes amor (não apenas sexo), a primeira vez que  sentes a magia de ao ver o teu companheiro/a a fazer as  coisas mais básicas como tomar banho, despir, vestir, fazer o pequeno almoço, tudo com a maravilhosa “primeira vez” até ao dia  que sofremos a (também) a primeira desilusão amorosa. “

Ary além de rapper e cantautor, é produtor musical, guionista, partner e produtor de vídeo em “Bons Malandros”,  organizador de eventos, tendo sido recentemente curador do Lisboa Crioula. É também activista social, frequentou o curso de Serviço Social no ISCSP, tem realizado trabalho de voluntariado junto crianças e jovens de risco dos 16 aos 20 anos e mais recentemente colabora com o projeto “Di Dentu pa Fora”, no Estabelecimento Prisional do Linhó, onde faz mentoria, grava, compõe, em conjunto com alguns reclusos, com o objetivo de fazer nascer um disco. 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB