Procurar
Close this search box.

Seaan Tiller anuncia novo projeto com “No Hook”, em Ibiza

Seaan Tiller fez chegar a todas as plataformas de streaming o seu mais recente single “No hook”, na passada sexta-feira 21 de julho. Com um formato freestyle, a música teve o seu vídeo gravado em Ibiza, uma das ilhas Baleares (arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo).

“No Hook“, que em português quer dizer “sem refrão”, é um freestyle apenas com barras e que serve de resposta a algumas mentiras e críticas propagadas sobre o artista. É, de certa forma, uma música que serve de desabafo, onde Tiller expressa-se sobre a situação, o seu processo criativo e o trabalho árduo que tem tido nos últimos meses.

Este primeiro single a solo foi produzido por SKY Beat, que usou o sample da faixa “Smooth Operator” – da artista inglesa Sade. É uma das músicas favoritasde Sean Tiller, além de o artista afirmar que se identifica muito com ela.

Há algum tempo que Seaan Tiller não agraciava as plataformas de streaming ou o YouTube com novo conteúdo, por estar em estúdio a preparar o seu novo projeto discográfico que deverá lançar ainda este ano.

O rapper nascido em Angola e residente no Reino Unido aproveitou as férias nas ilhas espanholas para dar vida visual ao single. O vídeo foi captado e dirigido pelo próprio e editado por Diogo Santos.

Entre as novidades do artista, chega-nos também o anúncio do novo projeto do ANOTHER LVL SQUAD®, que também é o nome da label, com o título TrapCulture. Do que foi possível avançar até agora, sabemos apenas que é um LP com 12 faixas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES