PUB
Soraia Ramos
DR

Calema, Manecas, G-Son, Nenny e Lisandro no palco com Soraia Ramos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Soraia Ramos acaba de revelar os nomes dos artistas convidados para subir ao palco consigo no seu primeiro concerto em nome próprio. A acontecer já no dia 6 de junho, no Capitólio em Lisboa, Calema, G-Son, Nenny, Lisandro Cuxi e Manecas Costa compõem assim um cartaz de luxo para este concerto.

O evento tem assinatura da produtora Klasszik em parceria com o Grupo Chiado.

Os referidos artistas são já bem conhecidos de Soraia Ramos, visto já terem colaborado em vários projetos anteriores, como é o caso com os Calema, G-Son ou Manecas Costa.

G-Son participou no single “I Love You Too” de Soraia, que chegou até a receber uma versão cantada na voz de Ludmilla com a participação de Orochi; com Calema e Manecas Costa, Soraia cantou “Kua Buaru” e com o irmão Lisandro Cuxi cantou o remix da música “Bai”, que tornou-se num hit.

De recordar que, recentemente, a artista esteve a dar concertos em Angola, Moçambique, São Tomé e Cabo Verde.

Com casa lotada, em Luanda e Benguela, a cantora esteve em concerto no Clube S e levou o público ao delírio com o seus sucessos, inclusive o último e recordista “Bu Ka Bali Nada”, que logo na primeira semana conquistou mais de dois milhões de visualizações no YouTube e alcançou também o primeiro lugar nas tendências em vários países.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB