T-Rex é indiscutivelmente um dos nomes do momento. O rapper que lançou o álbum Cor D’Água na passada sexta-feira, 20 de janeiro, é agora o artista com mais streams num único dia em Portugal, bem como o artista com o álbum com mais streams num único dia, no país. Ambos os recordes anteriores pertenciam a Slow J.
As novidades não por aqui, como já anunciamos anteriormente, o artista começou o ano com uma agenda preenchida com dois concertos de apresentação do novo álbum, no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto.
Lisboa, já esgotado, será a primeira paragem de T-Rex para apresentar Cor D’Água, já no próximo dia 4 de fevereiro. A segunda paragem está marcada para 11 de março, no Porto, e ainda existem alguns ingressos disponíveis aqui.
Atualmente, com uma base de fãs em 170 países e um estilo de música que combina várias nuances do hip hop, r&b e afro pop, o artista de Monte Abrão, começou por dar nas vistas com o EP Chá de Camomila, em 2018.
Em 2020, o artista lançou o EP Gota D’ Espaço que reforçou a sua relevância no panorama musical como um músico que gosta de fundir diferentes estilos musicais. Tudo isto gerou convites para diferentes festivais portugueses como o NOS Alive, Sumol Summer Fest ou Super Bock Super Rock ou diferentes colaborações, com Julinho Ksd, D.A.M.A, 9 Miller, entre outros.
Mauro Aghuas
Pai de 3 | Linux entusiasta | Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola
E-mail: mauroaghuas[email protected]