Thandi Gula-Ndebele e Pretence Gonyesa são dois artistas que estão a usar a arte visual, como a fotografia, para explorar e criar discussōes sobre a liberdade no Zimbabwe após o período colonial.
Ambos usam o mundo fashion e a fotografia de uma forma expressiva para criar uma série de fotos que prestam homenagem ao presente e ao futuro próspero do país, celebrando as promessas e vitórias do passado, feitas depois da guerra de libertação.

Os dois criativos construíram os seus looks com sacos de plástico de uma famosa marca de produtos alimentares nacional, fundada em 1969, e uma marca de roupa africana, chamada Shangani.
A marca de comida Red Seal é uma referência importante, porque foi criada a meio da guerra de libertação da Rodésia (atual Zimbabwe) e passou, desde então, a ser a marca mais utilizada no país.

Um dos cenários utilizados para a serie foi a First Street, uma rua que era interdita a negros sob a lei de segregação do governo Rodesiano antes da independência. “Foi uma forma que encontrámos para celebrar a prosperidade económica, da mesma forma que reivindicámos a liberdade de circular num espaço em que outrora era inacessível para nós”, explicou Thadi Gula Ndebele ao True Africa.