PUB

Angola também participou no Vogue Fashion Night em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já ouviu falar da Vogue, certo? É a mais conceituada revista de moda, lançada pela primeira vez em 1892, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Actualmente, presente em cerca de 21 países, o nome da revista ganhou outro conceito também ligado à moda: Vogue Fashion Night Out (VFNO).

Isto é nada mais do que uma iniciativa à escala global, desenvolvida pela Vogue e pelo Conselho de Fashion Designers da América, que surge como um incentivo à indústria da moda num período económico difícil a nível mundial.

rose %%

São cerca de 16 países onde, por uma noite, os clientes são convidados a conviver em ambientes de loja ou ateliers, com música, bebidas e, claro, a comprar roupas com descontos premium. Ainda não chegou a Angola, mas os angolanos já chegaram até ela. A segunda edição do VFNO em Lisboa aconteceu esta quinta-feira, 10, com duas participações nacionais, RBS e Rose Palhares.

Na Avenida da Liberdade no número 67, a música deixava adivinhar que ali estavam angolanos. Rui SIlva a representar a RBS pela primeira vez, levou a jovialidade e irreverência que é característica à marca, com os seus caps Faz Só e com a nova coleção 2015/2016.

No espaço ao lado, a bela Rose Palhares que tem dado passos largos na criatividade da moda não só angolana como africana, convenceu o público lisboeta que o tecido africano está na moda. Apesar de se apresentar apenas com peças para o público feminino a estilista revelou à BANTUMEN que muito em breve, entre Novembro e Dezembro, vai ter novidades para homens.

 

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB