PUB
Harold

“Raíz” é o mais recente single de Harold e conta com L-Ali

“Raíz” é o mais recente single de Harold e conta com a participação de L-Ali e produção de Lunn. No tema, os dois rappers tentam explorar a essência e o sentido da vida. Esta procura no meio na natureza dá-se de forma perfeita na batida de Lunn e na escrita e voz de Harold e L-Ali.

Depois de “Diamante”, “Raíz” insere-se na sequência de temas que o rapper da linha de Sintra tem lançado e onde aborda e questiona a sua vida. A música vai integrar o próximo álbum do rapper, a ser lançado até ao final do ano.

No início de 2020, Harold iniciou uma nova fase com o lançamento de “Deus Queira”, uma colaboração com Phedilson e que conta com mais de 380 mil streams. Seguiu-se “Rua”, que mostra um lado mais R&B do rapper dos GrogNation, onde canta só sobre paixão e saudade. Na lista de colaborações há também a assinalar T-Rex, Papillon ou Kalaf.

Depois, seguiu-se “Azia Freestyle”, mais cru, mais maduro, e agora “Lugar”, que podes ver abaixo. A música conta com a produção do premiado Stego e aborda a temática dos relacionamentos falando-nos de lugares e a distância. A “Lugar” junta-se “Diamante”, que fazem parte do álbum que irá ser lançado até ao final do ano.

Sem rótulos, o seu rap tanto pode ser mais enérgico como mais melódico e tranquilo – é a sua vibe que o define. Habituado aos palcos quer acompanhado quer a solo, as actuações de Harold são um gáudio para os fans de Hip-hop.

O Harold é um dos nomes já cimentados do hip hop tuga. Deu os primeiros passos na composição de rimas em cima de beats em 2009, impulsionado pelos amigos e desde então não parou.

Forma o colectivo Grognation, que têm tido considerável sucesso na cena musical portuguesa, com inúmeras colaborações com artistas como Sam The Kid, NBC, Filipe Gonçalves, e actuações nos maiores palcos nacionais e onde actua em quinteto.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB