Procurar
Close this search box.

A Delta Q e Ginga contam com novos influenciadores digitais

stela

O marketing de influência tem sido um dos grandes caminhos para as marcas criarem impacto. E é nesta vertente que a Delta Q e Ginga Café decidiram apostar em novos influenciadores digitais com uma das estratégias.

Na lista dos novos Coffee Lovers, que em breve estarão nas redes socias das marcas são Príncipe Ouro Negro, Stela de Carvalho e Paulo Alves. Os novos influenciadores foram apresentados num evento realizado na semana passada, com sabor a café, juntando-se ao grupo já conhecido do público angolano: Edivânia do Carmo, Lesliana Perreira, Kotingo, Marco d’Santo, Micaela Reis, Rui Silva e Mell Chaves.

Importa referir que a Delta Q é marca líder de café em cápsula em Angola e a Ginga Café é a marca preferida de café em Angola. E para estas marcas que carregam a assinatura “Bebe Café, toma Saúde” dará um boost muito grande na comunicação e sobretudo nas redes sociais. 

Os influenciadores digitais receberam uma formação sobre as novas tendências mundiais na criação de conteúdos e conheceram alguns dos benefícios do café para a saúde.

As novas caras da Delta Q e Ginga Café focar-se-ão durante o ano em andamento em levar ao público a importante mensagem dos benefícios que o café agrega para a saúde e ajudar a combater alguns mitos que ainda fazem parte da vida de muitos a respeito do consumo do café.

A nova equipa de marketing de influência promete levar aos consumidores de café assim como os amantes deste produto de forma rápida e prática sobre os benefícios e não assim, ainda no leque dos criadores de conteúdos estão inclusos varias novidades para além de muita diversão. 

Para Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro, ressalta “Estamos muito satisfeitos por poder contar com um team de luxo para nos ajudar a comunicar os inúmeros benefícios que o consumo de café tem para a saúde, e também a importância do café enquanto produto angolano que contribui para a diversificação da economia e para a criação de riqueza para o país e quanto mais se falar de café, mais rapidamente o consumo crescerá e com o crescimento a produção irá aumentar que que vai garantir uma melhoria de vida da população angolana”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES