Procurar
Close this search box.

Matay e Matias Damásio juntos em “Deus Sabe O Que Faz”

Matay e Matias Damasio / Foto: DR
Matay e Matias Damasio / Foto: DR

Todos sabemos que quando Matias Damásio pega na caneta para escrever, é quase certo que sai um hit, não fosse ele um dos melhores compositores angolanos da atualidade. Contudo, juntar essa qualidade à voz incomparável de Matay, há quem tenha dito em comentários que foi “golpe baixo”. Juntos, os artistas lançaram “Deus Sabe O Que Faz”, um grito de esperança que ressoa nos corações de todos aqueles que sonham com um amor passado.

“Deus Sabe O Que Faz” é sobre um amor que permanece muitas vezes invisível aos olhos e que transcende todos os outros vividos até então, numa metáfora para a vida onde as linhas tortas representam a esperança de um reencontro. A voz emotiva de Matay e a entrega apaixonada de Matias Damásio envolvem-nos numa experiência que mergulha na complexidade de uma relação a dois e nas suas emoções, levando-nos a imaginar como será o desfecho desta história de amor.

O processo criativo por trás desta colaboração surgiu de forma tão orgânica quanto inesperada. Matay, depois de gravar o tema da autoria de Matias Damásio, convidou-o a cantá-lo consigo. O resultado foi uma notável fusão de raízes africanas em duas vozes únicas e em perfeita harmonia, que promete cativar todos aqueles que acreditam no poder do amor e da esperança. O single foi produzido por AGIR, que trouxe a sua expertise para elevar ainda mais o poder desta união.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES