PUB
N'zau

“Monster” de N’Zau está disponível em todas as plataformas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O novo single de Nigga Zau, ou simplesmente N’Zau como é conhecido, está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com a participação do rapper e produtor português King Reapa e da rapper chinesa Mila Baby.

Apesar das nossas expetativas, a música não abre com Mila Baby a rimar em mandarim e foi em português que Nigga Zau lançou algumas farpas para Cali Jonh, dos Mobbers, e alguns props para os reais camaradas.

Há cerca de um ano, entrevistámos o artista angolano que relatou-nos algumas das dificuldades que tem de enfrentar para produzir a sua música, devido ao facto de estar encarcerado e que podes ler aqui.

Zaú nasceu na Jamba, Cuando Cubango, Angola, e é conhecido artisticamente como Nigga Zau ou Puto Zau. Em Maio de 1992, Zau abandonou Angola, tendo passado por Portugal, Estados Unidos da América, Canadá e Holanda.

Por influência de Big Busha e Hochi Fu, apaixonou-se pelo Hip Hop nos anos ’90. No fim da mesma década Zau começou a sua carreira musical. Antes de ser preso, o rapper chegou a gravar mais de 30 faixas musicais, tendo algumas ganhado algum mediatismo.

Para saber mais sobre a vida e carreira de Nigga Zau, podes ouvir o podcast feito a partir da prisão de Swaleside. Nesse episódio, além de entenderes os métodos de trabalho de Zau, vais também ouvir a sua história cativante e o que o levou a ser condenado a mais de uma década de reclusão.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB