PUB
ANNA JOYCE
ANNA JOYCE | Coliseu de Lisboa

Anna Joyce: “Para o ano vamos ter músicas novas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de um Coliseu dos Recreios lotado, Anna Joyce deu outro concerto de arromba em Portugal, no festival o Sol da Caparica. Numa rápida entrevista, falámos sobre as suas recentes conquistas e o que está a projetar para um futuro muito próximo.

Anna começou por dizer para as câmaras da BANTUMEN que a aceitação das suas músicas em Portugal aconteceu de forma inesperada embora tivesse noção de que, mais cedo ou mais tarde, isso viria a acontecer. Sobretudo, depois de ter “medido” o feedback do público nas suas várias apresentações em discotecas de Norte a Sul de Portugal. “Eu queria muito que isso acontecesse mas não estava à espera que acontecesse assim muito rápido. Quando vim no ano passado, em outubro, e cantei as músicas do meu álbum que lancei em agosto, as pessoas sabiam as músicas todas e eu fiquei impressionada. Foi aí que ganhei ‘ilusão’ para fazer o Coliseu”, disse Anna Joyce.

“Ficámos arrependidos de não termos feito um Campo Pequeno ou de não ter feito dois dias porque é sempre assim, quando estamos num palco novo, num país novo, queremos começar com respeito [devagar]. Não é chegar como se estivéssemos em Angola”, explicou.

Para os próximos tempos, o lançamento de novas músicas é uma certeza mas Anna ainda não se decidiu quanto ao formato. “Para o ano vamos ter músicas novas e não sei será um álbum novo ou se [serão] apenas músicas novas, mas teremos trabalho novo”, avançou.

Foi exatamente na véspera do primeiro aniversário do álbum homónimo que Anna Joyce subiu ao palco para cantar e encantar o público que se fez presente no Festival O Sol da Caparica, na margem sul de Lisboa.

A artista abriu o concerto acompanhada da sua banda e ao som dos seus sucessos como “Louca”, “Melhor que tu”, “Te Ama”, do álbum reflexos e “Destino” e “Puro“, entre outros.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB