Em parceria com a Sony Entertainment, a revista portuguesa BLITZ acaba de lançar uma nova editora digital, a BLITZ Records.
Lançada no evento do 31.º aniversário da BLITZ, ontem em Lisboa, Prodígio fez as hostes da casa, ao ser o primeiro artista a lançar um EP, Propaganda, que sela o acordo do artista com a Sony.
De acordo com Miguel Cadete director geral da BLITZ em entrevista à BANTUMEN, a assinatura do rapper pela nova label, foi um acaso.

“A BLITZ teve sempre uma visão muito ampla da música e agora vai lançar a sua marca própria de discos e para isso acontecer assinou uma parceria com aquela que é a editora que em Portuga tem mais força tem, a Sony. O prodígio nasce de um feliz acidente, porque estávamos a conversar com Sony a propósito de uma ligação com a Força Suprema e a própria Sony sugeriu “porque não o lançamento deste EP já na BLITZ Discos” e aconteceu e está toda a gente muito feliz.”
BLITZ Records pretende publicar todos os meses um novo artista nas plataformas digitais consideradas relevantes para a música tal como ela deve ser encarada no século XXI.