Procurar
Close this search box.

Ringue de Monte Abraão ganha “Cor D’Água”

T-Rex / Foto: DR
T-Rex / Foto: DR

Depois de bater recordes assim que viu a luz do dia, Cor D’Água foi também o álbum mais ouvido do ano e garantiu a T-Rex o posto enquanto artista nacional mais ouvido no Spotify em 2023, e a materialização deste sonho chega agora com o Campo Cor D’Água em parceria com Hoopers, Câmara de Sintra e União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Agora, no mês em que T-Rex vê o seu nome fixado no topo das tabelas das plataformas de streaming, o seu último álbum é alvo de mais uma distinção: o chão do ringue de Monte Abraão ganhou outras cores, com a Hoopers a ter mão em mais um restauro de um campo de basquetebol, graças ao apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Foi pela Linha de Sintra que o rapper e produtor nascido em Angola cresceu, e é de volta a casa que vê o campo da sua infância renovado. A nova cara do recinto multiplica-se em diferentes tonalidades, todas elas reflectidas nos pantones da capa do disco. Numa união de forças com a Virgin Music Portugal, a Hoopers — uma plataforma de divulgação do próprio desporto e de toda a cultura associada ao basquetebol nacional e internacional (com representação ativa no Brasil e em Espanha) — aceitou a proposta de eternizar a icónica imagem do disco de estreia do artista e produtor, que tantas vezes pisou este ringue em idade dos sonhos.

Cor D’Água é, por isso, o mote por excelência quando se fala em revitalizar não só espaços, mas também pessoas. Porque sem água não há vida, e sem cor ela não faz sentido. Assim, não poderia fazer mais sentido juntar dois universos distantes, mas simultaneamente tão próximos, numa simbólica homenagem tanto ao autor do álbum em evidência, como à localidade que o viu crescer enquanto homem e artista.

Homenagem essa que se vê concretizada a 22 de Dezembro, pelas 15 horas, com uma inauguração especial aberta a todos os sonhadores que passarem pelo ringue do Monte Abraão no final dessa tarde. Porque os sonhos não se concretizam apenas no Natal. “É possível”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES