PUB
Julinho KSD / Sabi na Sabura / Photoshoot
Julinho KSD / Sabi na Sabura / Photoshoot

Álbum “Sabi na Sabura” de Julinho KSD já é Platina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Já por aqui tínhamos falado em como Julinho KSD parece conhecer a poção mágica para fazer hits e receber galardões por eles. Depois de conquistar quatro platinas com o single “Sentimento Safari”, conseguiu arrecadar ainda três platinas com“Vivi Good” e “Hoji N’ka Ta Rola”, duas com “Hoji em Sa Tá Vivi” e “Conclusão”, “Mama Ta Xinti” e “Stunka” com uma platina cada.

Agora, Sabi na Sabura, o álbum de estreia do artista, editado a 24 de Setembro, atingiu o galardão de Platina. A música do rapper que vem de Casal de São José, na linha de Sintra, às portas de Lisboa, parece, de facto, rimar com platina. 

Julinho KSD nasceu em Portugal mas conheceu desde a infância o embalo dos sons do país de origem dos seus progenitores, Cabo Verde, o que contribui para o balanço tropical, único e contagiante da sua música. E é essa originalidade que explica o sucesso, os milhões de plays e a adoração de um público incondicional. Claro que Julinho KSD não poderia dizer outra coisa neste momento, ao não ser: “Sabi Na Sabura”. Mesmo.

Se ainda não ouviste Sabi na Sabura, está disponível em todas as plataformas, e veio para deixar uma marca profunda no panorama musical em português. Faz play abaixo para ouvires o projeto completo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB