PUB

Soluna em modo celebração com lançamento de Gano

Pronta para dar as boas-vindas ao verão, depois de ver o seu nome confirmado nos cartazes da Europa Oxalá ou NOS Alive, a artista afrolatina a viver em Lisboa lança este novo projeto que é mais uma fusão de estilos afro e pop latino, que reflete a sua identidade mista como angolana-argentina, nascida em Buenos Aires e criada na Catalunha, Espanha.

Gano é um trabalho dinâmico e com uma sonoridade explosiva que inclui faixas produzidas pelo britânico Paul Seiji (“Gano” e “Mala Fama”) e pelo angolano Dotorado Pro (“Flaca” e “Abajo”), bem como duas canções co-produzidas por Soluna (“Vámonos” e “Negra”) em parceria com o artista angolano Toty Sa’Med. Todas as letras foram escritas por Soluna.

O EP foi lançado juntamente com o primeiro videoclipe de Soluna, que dá título ao projeto. O vídeo, dirigido por Guilherme Braz, foi concebido por Soluna e o elenco inclui o coreógrafo Dougie Knight, a cantora Raissa Bhering e a produtora Lucy Val, todos amigos da vida real e colaboradores de Soluna, bem como artistas independentes de Lisboa.

Já disponível nas principais plataformas de streaming, Gano vai também ser apresentado no Pérola Negra, no Porto, no dia 27 de maio, com o apoio da DJ Rita Lig, e no Musicbox, em Lisboa, no dia 28 de maio, com o apoio da DJ Von Di.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB