Procurar
Close this search box.

Thebest Kingmalandro leva franceses a uma “Overdose” de Urban Kiz

TheBestKing Malandro

TheBest KingMalandroo tem contribuído para popularizar a kizomba em território francês com as suas músicas nos salões de Urban Kiz (o nome que algumas ginásios de dança deram à dança que mistura Kizomba com danças latinas).No seu mais recente single “Overdose”, o artista apresenta um tarraxo que conta com as participações de Hélder Alcidez e Gee Money, com produção de TiwOw-BeatMkr.

Este single é o primeiro aperitivo do primeiro volume do álbum de compilações “All Tastes of Kizomba”, que contará com 13 faixas e participações, como Zonan World, Neto Deh Caetano, Jelana, Lola e muitos outros.

TheBest KingMalandro anunciou que “All Tastes of Kizomba, volume 1” chegará às plataformas na primeira quinzena de dezembro, com produções da LoofiX Production, Raonisun Beatz, além de TiwOw-BeatMkR, numa equipe formada pelo artista que compôs, capturou, mixou e masterizou o álbum inteiro.

Sem adiantar mais detalhes, The Best King Malandro garantiu que os ouvintes encontrarão no projeto Kizomba, Ghettozouk, Urban Kiz, Tarraxo e Douceur.

TheBest KingMalandro é um jovem cantor que se destaca pela sua personalidade e capacidade de trabalhar em diversos géneros musicais. Do Rap ao Kuduro, passando pela Kizomba ou Semba, seja qual for o estilo, a entrega é sempre total.

A sua carreira teve início em 2000, na banda Hood Boys, que terminou em 2008, e lançou em 2003 o seu primeiro tema solo: “Rebola”, um Kuduro produzido no Studio Boss José, que contou com a participação de Puto Cossa e Puto Deça. Entre os diversos artistas com quem interagiu, destacam-se Dj Marfox e Dj NK.

O artista participou também no projeto de Beto e Virgílio Duarte Correia e, em 2012, lançou a música “Firm”, tema com muita energia e melodia, típico do Kuduro, com produção de Dj DK.

No ano seguinte, surge o Max Single, “O Pesadelo está de Volta”, produzido por um dos melhores produtores franceses, Manu. Em 2014, teve a oportunidade de assinar um contrato com a editora MG Studio de Toulouse. Em 2015, lançou o álbum de estreia: “La Distinction”.

Em 2016, The Best King Malandro decidiu mudar o estilo musical e voltou-se para a Kizomba. A primeira produção da sua autoria, “Se Mentir”, contou com a participação do músico angolano MDO, em colaboração com a editora BYD Entertainment.

Entretanto, surgiram outros sucessos como “Laisse Moi Danser” ou “On se Fait du Mal”, com as músicas a alcançarem diversos canais radiofónicos e festivais de Kizomba, sendo já referência nas pistas de dança.

Em 2017, cantou em diversos locais e já com novos temas como “Lamar”, “Manga de 10” ou “Meu Broto”, este último inspirado por um grupo de amigos que traduz o amor que os une nas diversas adversidades da vida.

Em 2022, o cantor e compositor lançou mais 3 temas: “Bolo Leite” com Dj Levis e Hélder Álcidez 10, “No Lume” com Killa – Z e o Semba “Ngana Zambi”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES