PUB
Track One
Créditos: Flux Design Co.

Track One, o skate todo-o-terreno da Flux Design Co.

A Flux Design Co., uma empresa norte-americana e baseada em Seattle, nos Estado Unidos da América, utilizou o Indiegogo para encontrar financiamento para a Track One, uma prancha de skate para todo-o-terreno. É composta com materiais leves e tem incorporada uma lagarta na parte traseira.

Ler + reservas do Huawei Mate 10 Pro superam expectativas

Feita a partir de fibra de carbono e kevlar, a prancha utiliza materiais sem muito peso para dar à Track One uma resistência maior em condições mais adversas. Na parte da frente,  estão dois pneus ATV e atrás está uma lagarta, ligada a um motor elétrico de cinco cavalos de potência, para conseguir mover o veículo em condições pouco práticas como em terra, lama, gravilha ou até neve.

O Track One atinge os 32 km/h e tem uma autonomia máxima de 19 km. Como podemos ver no vídeo, o skate depressa transforma-se numa espécie de trotinete com a ajuda de um guiador, ou então podes controlar a velocidade com um comando remoto.

Neste momento, o produto já recolheu mais de 2,6 mil dólares norte-americano no Indiegogo, mas o financiamento pedido é de mais de 110 mil. Faltam 23 dias para o fim da campanha, para saber mais carrega aqui.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB