TrapCulture é o primeiro LP da Another LvL Squad

O grupo Another LvL Squad, sediado em Londres, decidiu lançar o seu primeiro álbum, TrapCulture, que coloca em destaque a colaboração de artistas da música lusófona.

Com 13 faixas, este projeto colaborativo está disponível nas diversas plataformas de streaming, assim como o videoclipe da faixa “My GVNG”, dirigido por Don Vivi Visuals.

Seaan Tiller – líder do grupo e da produtora que carregam o mesmo nome – une assim forças neste projeto com BreezyTrapKing, co-CEO da label e braço direito nos negócios, além dos restantes membros, como A.F, YUNGSOUL, Ty Solrac, Still G, Janete, Creash, Bruno Flame, YOUNG BO$$, Sky Beats On The Track, BALLDEXX, Sulfúrico Beatz, Ronvldo, Jonathan Lvkkaz (OVER12DOSE), WAVy WZRD.

Nas participações especiais, destacam-se Anuel Almeida, Fábio Shivers, Willie (produtor americano), PapBeats, Smoker Chris (produtor brasileiro), Blaeckfull (produtor português) e D’Garcia (guitarrista). TrapCulture é uma fusão harmoniosa entre o trap, com influências sonoras africanas, como o kuduro, zouk, dancehall, amapiano e afrobeats.

BreezyTrapKing disse à BANTUMEN que o projeto eleva a criatividade e o talento do grupo a um patamar inédito nos PALOP, tanto a nível da nova geração quanto da velha guarda, além de fazer reverência à “grandiosidade dos nossos antepassados, os reis e rainhas do povo Bantu”, cuja filosofia de vida influenciou o Antigo Egito”, acrescentou. A referência ao Egito acontece ao longo de todo o álbum.

Still G, o membro mais experiente do grupo, expressa a satisfação em colaborar com as jovens estrelas, destacando a independência e o nível de excelência que a Another LvL Squad traz para a nova geração.

Sob a direção artística de Seaan Tiller e a produção e engenharia sonora de Sky Beats On The Track, o projeto – que levou dois anos para ficar concluído – conta com a Arte Equilibrada para as animações visuais e tem a “Olhos De Café” como parceira de marca.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES