O We-vibe é um vibrador criado para ser usado entre casais heterossexuais e que já vendeu mais de quatro milhões de unidades só os Estados Unidos da América, diz a Vanity Fair.
Por 105 USD, este acessório sexual visa, principalmente, dar prazer à mulher. O aparelho é para ser usado durante a penetração e as suas duas extremidades servem para estimular o clitóris e o ponto G, ao mesmo tempo.
O representante do We-vibe, Tristan Weedmark, explicou que o design do produto é fruto do trabalho de dois engenheiros canadianos que são casados.
A indústria de brinquedos eróticos movimenta cerca de 15 mil milhões de dólares por ano. De acordo com a publicação, o uso desses produtos aumentou entre o público feminino nos últimos anos com grande influência da série Sexo na Cidade e do romance 50 Sobras de Grey, escrito por E.L. James.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.