Procurar
Close this search box.

Vibrador que “salva casamentos” é sucesso de vendas

O We-vibe é um vibrador criado para ser usado entre casais heterossexuais e que já vendeu mais de quatro milhões de unidades só os Estados Unidos da América, diz a Vanity Fair.

Por 105 USD, este acessório sexual visa, principalmente, dar prazer à mulher. O aparelho é para ser usado durante a penetração e as suas duas extremidades servem para estimular o clitóris e o ponto G, ao mesmo tempo.

O representante do We-vibe, Tristan Weedmark, explicou que o design do produto é fruto do trabalho de dois engenheiros canadianos que são casados.
A indústria de brinquedos eróticos movimenta cerca de 15 mil milhões de dólares por ano. De acordo com a publicação, o uso desses produtos aumentou entre o público feminino nos últimos anos com grande influência da série Sexo na Cidade e do romance 50 Sobras de Grey, escrito por E.L. James.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES