PUB

Duas Caras, Azagaia e Ras Haitrm elevam negritude em “Panthera”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A poucos dias para o lançamento do novo projeto discográfico, o rapper moçambicano Duas Caras liberou nesta quinta-feira, 3, “Panthera” com o respectivo videoclipe. A música tem a colaboração de Azagaia e Ras Haitrm.

Em “Panthera” os rappers falam de africanidade, numa proposta para resgate e respeito pelas raízes, em detrimento da influência do Ocidente. Há também um apelo à celebração das vozes da cultura como Paulina Chiziane, Samora Machel, Nzinga Mbande, Thomas Shakara, Bob Marley, Miriam Makeba, Fela Kuti dentre outros.

O single foi captado e misturado pela GM Recordz e o vídeo contou com a realização de Bill Boy Codec Life, apoio da Rap e Comedy Moz e do artista moçambicano Gonçalo Mabunda, que disponibilizou o seu atelier para as gravações.

O single é o segundo a ser lançado em promoção do Extended Play Afromatic, que sairá sob a chancela da GM Records e patrocínio da Monine Vibe Music. sendo que a promoção iniciou-se com “Depois do Lockdown” em fevereiro onde o artista traz à ribalta assuntos sobre o mundo com o surgimento da Covid-19.

O EP contará com seis faixas e será lançado no dia 12 de março, em Maputo, no Grill Garden.

Duas Caras avança que o objetivo é todas as músicas terem o seu próprio videoclipe.

Duas Caras deu início à sua carreira em meados dos anos ’90 e foi co-fundador do grupo Gpro ao lado de Djo, Cem Paus, G2 e 3H.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Irene Vasco

19,90 

PUB