Procurar
Close this search box.

“Emigrou” é o novo single de Klaudio Hoshai

Khlaudio Hoshai / Foto: DR
Khlaudio Hoshai / Foto: DR

O autor de “Pió Pió“, Klaudio Hoshai, acaba de lançar novo single, dois anos depois de nos ter mostrado “Zungueiro. “Emigrou”, que tal como o título deixa adivinhar fala sobre a emigração, é um semba que promete não deixar ninguém indiferente: marcante pela mensagem e contagiante pela musicalidade. A letra faz o retrato na primeira pessoa das dificuldades de um estrangeiro para se estabelecer na Europa.

A imagem do artista associada ao tema foi também pensada a rigor, com uma série de mensagens subliminares. Com letra e música de Klaudio Hoshai, o tema foi interpretado pelo próprio e produzido por Boper Herbert.

Residente em Lisboa, Klaudio Hoshai está neste preciso momento em fase crescente
da sua carreira. Com uma tour europeia a decorrer até ao final do ano, o artista já passou por países como Portugal – onde fundiu ritmos angolanos com sonoridades latinas, com a colaboração de artistas do Chile e Nicarágua, e foi convidado a cantar na gala de 20 anos do concurso Miss Portugal-Angola -, França, Itália, Polónia e em dezembro vai dar um concerto na Holanda. Na imprensa, Klaudio Hoshai tem sido também uma presença constante.

Este ano, depois de um interregno de quase três anos, Klaudio Hoshai voltou à ribalta com o sucesso “Pió Pió”, que interpretou em diversos festivais de kizomba europeus. Em junho, o cantor disse à imprensa angolana que estaria a trabalhar na produção de um novo álbum, que deverá ser lançado em breve.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES