PUB

Kanders aproxima-se do movimento rap francês com “Parfait”

O rapper angolano Kanderz residente em França, soltou na última semana “Parfait”, um single que o aproxima mais do público francês.

Nesta nova música, Kanderz rima na língua de Charles-Pierre Baudelaire, apesar de defender que a mensagem é para os descendentes dos países de língua oficial portuguesa. Kanderz vive em França há cerca de dez anos, daí a naturalidade em rimar em francês, sendo que o artista está também entranhado na cultura hip hop nacional. Contudo, “tenho tentado também diversificar mais sempre a representar a lusofonia”, explica o rapper.

“Parfait” significa perfeito em português e é o single que representa muito da vida que Kanderz escolheu, independemente das opções certas ou erradas que foi fazendo, porque são vivências que permitem “avançar e amadurecer”.

Resumindo o ano de 2022, o artista conclui que foi positivo, com o lançamento de dois EPs, Personal Diary e Twenty Six, assim como vários singles.

Kanderz é um rapper angolano, nascido na Maianga, Luanda, que vive em França desde 2013. Uma das suas grandes referências na música é NGA e a Força Suprema, que cresceu a ouvir.

Atualmente, faz parte do coletivo Nation Records, com artistas internacionais residentes em França.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB