PUB

Lurhany quer saber “Hoje a drena é aonde?”

Acaba de chegar nas prateleiras de streaming o mais novo som de Lurhany. “Hoje a drena é aonde?” chega com clipe e tem o carimbo da BangerBoyz.

Assim como a sua boa energia em palco, com o seu novo single “Hoje a drena é aonde?”, Lurhany quer transmitir diversão e vivacidade, com uma dose de motivação.

O bangerboy disse-nos que a sua nova música significa um recomeço porque o mundo inteiro esteve confinado nos últimos dois anos e nesta nova fase de pós-pandemia é de valorizar mais, divertir-se e celebrar a vida. “Para mim representa um recomeço porque os dois anos anteriores estávamos impedidos de estar em locais que desejávamos, impedidos de estar com as pessoas que amamos num momento festivo devido às restrições da pandemia. Isso alimentou no interior das pessoas um desejo explosivo de sair, divertir-se e viver a vida. Desde que começámos o ano de 2022, as coisas tornaram-se diferentes, as pessoas divertem-se à vontade”, elucidou.

A produção criativa do “Hoje a drena é aonde?” foi feito neste último verão em Lisboa. Segundo o rapper, o processo foi expontâneo e intenso, pelo facto de se sentir inspirado pela aura e energia da comunidade. “O verão na Europa é completamente intenso. Havia diversão todos os dias e isso inspirou-me a criar uma música. O tema é uma pergunta muito frequente principalmente em Portugal e em Angola, ‘Hoje a drena é aonde?’, e colou”, disse Lurhany.

O instrumental da música foi feito por Sky Beat e Lurhany. “Liguei ao Sky Beat, [ele] fez o instrumental e enviou-me. Criei a letra, fui ao estúdio com o Dorivaldo, um amigo meu que já conhece os melhores estúdios de lá, e gravei a música. Apresentei ao meu pessoal da BangerBoyz e eles gostaram bastante, marcámos o vídeo e gravámos. Foi rápido e fácil porque estávamos todos a viver aquela energia. Estávamos a trabalhar e a divertir bastante-nos”, acrescentou.

O clipe da música foi feito pela DigitalMotion e a produção executiva é de BangerBoyz. A música foi captada por Dorivaldo Pascoal e recebeu um mast e mix de Kastro Songz.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB