Procurar
Close this search box.

Vodacom contrata as mentes brilhantes da tecnologia, em Moçambique

vodacom

O reconhecimento não tem vindo, apenas, por parte do público, já que no ano passado a companhia móvel foi distinguida pela Top Employer, na edição 2022, como um dos melhores empregadores em Moçambique. Esta distinção garantiu a continuidade no desenvolvimento de um ambiente de trabalho próspero e seguro, para os seus colaboradores, com uma cultura que prioriza o bem estar, o desenvolvimento de habilidades das pessoas, assim como, a promoção da diversidade e inclusão.

A missão tem vindo a ser cumprida a uma velocidade considerável, tanto que, para além das contratações, a empresa procura mentes que há muito se têm mostrado ao mundo, em prol da tecnologia em Moçambique.

A Vodacom tem comunicado bastante, especialmente na rede social Linkedin, sobre os sectores de Engenharia e Tecnologia, tanto que já não é nenhuma novidade, para pessoas do meio tecnológico receberem, nessa mesma plataforma, notificações de mais uma contratação por parte desta empresa de comunicação móvel.

No entanto, o destaque vai para a congregação de pessoal respeitado, no que concerne ao meio tecnológico moçambicano, seja pela contribuição na segmentação, permitindo assim um crescimento da presença junto das comunidades locais ou, até mesmo, resultando numa melhoria considerável na produção de conteúdo 100% local.

Os departamentos de desenvolvimento de aplicativos e web, engenheiros e analistas de dados, assim como os gestores de produto, estão entre os departamentos que mais têm recebido pessoal, fruto desta política, a qual aposta na contratação massiva daquelas que são chamadas “mentes brilhantes”.     

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES