Procurar
Close this search box.

Negro Bué anunciou novo álbum, 16 anos depois

Negro Bué

Negro Bué, artista angolano, fecha um ciclo de quase 16 anos sem lançar um álbum e anunciou o lançamento do álbum 3 Cores. O trabalho vai ser lançado no dia 15 de maio deste ano.

A notícia foi revelada em exclusivo no programa radiofónico Mix Hip Hop do jornalista Dino Cross, que também é transmitido pela BANTUMENPodcasts.

Eduardo Mingas, nome de registo do rapper, tornou-se conhecido pelos angolanos com o nome artístico Negro Bué, depois do lançamento do sucesso “So Nice”. O artista é o rapper que proporcionou aos ouvintes e amantes de rap “a maior espera” de sempre, considerando os seus 16 anos de jejum discográfico.

O álbum, segundo o artista, está inclinado para a vertente Boom Bap e goza de influências das novas têndencias musicais. Soubemos também que terá muitas participações, entre elas destaque para Matias Damásio, no tema “Meu Senhor”, que por sinal, será a primeira música promocional.

O primeiro disco de Negro Bué foi lançado no ano de 2004, com o título O meu outro Lado”, e é com certeza um dos álbuns que marca a história do rap angolano.

O meu outro Lado contou com as participações de Pérola, Heavy C, Nigga Arip, Mankilla, Sandocan, Eugénia e de músicos de renome Sul Africanos, tais como: Alou April, Carla e Alizé.

Os fás têm cobrado de Negro Bue um segundo álbum, com a saída do single promocional, tudo indica que desta vez teremos finalmente um novo projeto deste artista, que é conhecido como como um dos primeiros a lançar um álbum totalmente de rap em Angola.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES