PUB
Djalma Campos
Djalma Campos

Sete anos depois, Djalma Campos volta à Liga Portuguesa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com um contrato válido por uma temporada, Djalma Campos vai carregar o emblema do Farense na temporada 2020\21. O internacional angolano de 33 anos volta assim a atuar no futebol português, sete anos depois da sua saída do Porto, na época 2012/13.

Djalma passa a ser jogador do Farense, com um contrato de uma temporada, tornando-se no mais novo reforço do plantel.

Anteriomente, o avançado passou pela Turquia, onde representou os clubes Konyaspor, Genclerbirligi, PAOK Salónica e Alanyaspor.

O trajeto de Djalma começou em Lisboa, na posição de atacante, nos juvenis do clube Alverca do Ribatejo em 2001. No ano de 2006 assinou contrato com o Marítimo, no Sub-19 e passou a ser parte integrante da equipa B da mesma equipa.

Na temporada 2011/12, o Futebol Clube do Porto contratou o angolano, por cinco anos, tendo sido emprestado ao Kasimpasa da Turquia em 2012.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB